Ícone de Caminhão

FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 300

Divisa Bordada Gcm 3 Riscos

Referência: 21.06.0028

Venda Controlada

i
Esse produto é de uso exclusivo da corporação e tem venda restrita.

Depois da compra, nosso time de pós-vendas vai entrar em contato com você pelo número (31) 3506-6954 pra confirmar a sua documentação funcional.

Assim que a confirmação for feita, o seu pedido será liberado.

R$ 10,99

Tamanho

Tamanho
U

Quantidade

Quantidade

Frete

Descrição

teste:A Divisa Bordada GCM 3 Riscos é a insígnia que identifica a graduação, destinada aos integrantes das Guardas Civis Municipais que utilizam este padrão de identificação funcional.

De uso institucional, é aplicada em par nas peças superiores do uniforme regulamentar por meio de costura, respeitando o posicionamento previsto pelos regulamentos de cada corporação.

 

CARACTERÍSTICAS:

  • Desenvolvida para uso institucional.
  • Confecção em bordado jacquard de alta definição.
  • Produção em tear eletrônico, garantindo precisão e uniformidade do bordado.
  • Costura reforçada para maior resistência e durabilidade.
  • Fácil limpeza e conservação.
  •  

    COMPATIBILIDADE:

    • Camisa de Combate Manga Longa Guarda Civil Municipal GCM Azul Marinho.
    • Camisa de Combate Manga Curta Guarda Civil Municipal GCM Azul Marinho.
    • Jaqueta de Frio Dupla Face Guarda Municipal (Lisa).
    • Camiseta PV Azul GCM.
    • Fácil limpeza e conservação.
    • Produto compatível com as Guardas Civis Municipais de Belo Horizonte (MG), Alfenas (MG) e São João del-Rei (MG).

Composição

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS




  • Material: Nylon 100% poliéster, bordado em jacquard.

  • Cor: Preto com detalhes em amarelo.



ATENÇÃO



Produto de uso exclusivo das Guardas Civis Municipais. Após a compra, nosso time de pós-vendas entrará em contato para solicitar a documentação funcional. O pedido será liberado para envio somente após a validação das informações.




Esse texto pode ser reutilizado em todas as divisas da GCM, alterando apenas a cor quando houver alguma variação.
Quantidade