POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Citerol tem como compromisso a total satisfação de seu cliente nas compras em nosso site, lojas físicas e caminhões. Temos 50 anos de parceria com nossos clientes, gerando um ciclo de confiança e respeito. Com base nisso, criamos nossa Política de troca e devolução de produtos comprados em uma de nossas unidades.
PARA REALIZAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para fazer a troca é muito simples! Acesse o link abaixo, insira o número do seu pedido ou seu CPF, e siga as instruções da troca / devolução.
Plataforma de Trocas de Devoluções
E-mail: lojavirtual@citerol.com.br
Telefone: 0800 0316152 / (31) 3506-6954
Whatsapp: (31) 99653-0950
TROCA
O produto deve ser trocado ou devolvido preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal de compra e em perfeito estado do recebimento, com etiquetas e tag´s, sem indícios de uso. O produto pode ser trocado por outro de mesmo modelo ou valor disponível em nosso site ou também em todas as nossas lojas físicas e caminhões. Caso o valor pago inicialmente tenha sido maior que o produto trocado, será encaminhado um voucher de desconto para uso posterior em nova compra. A Citerol realiza troca de seus produtos no prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
MOTIVOS DAS TROCAS E REGRAS
Você pode trocar seu produto caso ele tenha defeito de fábrica comprovado, ou por questões tamanho do produto. Se o produto em específico estiver indisponível no estoque, poderá ser trocado por outro de mesmo valor do adquirido (se for acima do valor pago inicialmente, o cliente arcará com acréscimo para trocar por um produto mais caro. Caso contrário, se for abaixo do valor, o cliente receberá um voucher de desconto para sua próxima compra com o valor exato da diferença), ou aguardar disponibilidade do produto em estoque e se as opções anteriores não forem possíveis, será enviado voucher de desconto com o valor exato pago após devolução do produto.
DEVOLUÇÃO
Caso a devolução seja por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação, a Citerol mantem se transparente no processo e criou sua Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, visando sempre a ética e total comprometimento para com o seu cliente. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto em compras online. Seguindo ainda as mesmas regras descritas acima quanto a trocas, o produto deve estar em perfeito estado, etiquetas e tag’s, Nota Fiscal e não poderá apresentar nenhum indício de uso não autorizado e enviado na embalagem original.
A devolução de valores (ressarcimento), se o pagamento havia sido feito via boleto, entre em contato e informe também seus dados bancários (Banco, agência, conta corrente e CPF) e iremos providenciar o depósito na conta corrente do titular com o valor devido em até 05 (cinco) dias úteis. Caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito, a operadora de cartão de crédito será notificada em até 02 (dois) dias úteis. O estorno da (s) parcela (s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, sendo este procedimento de responsabilidade da instituição financeira.